A Polícia Militar de Ouro Branco recebeu reforço com uma nova viatura destinada à 65ª Companhia de PM, comandada pelo capitão André Luiz Rezende. O veículo foi adquirida por meio de emenda de orçamento destinada pelo deputado federal João Carlos Siqueira, o Padre João, por solicitação do gabinete da vereadora Nilma Aparecida Silva.
Participaram da entrega simbólica o presidente da Câmara, Leandro Marcelo Souza, o deputado federal Padre João, o prefeito Hélio Campos, o comandante do 31º Batalhão da PM, tenente-coronel Fabiano Rocha dos Santos, o comandante da 65ª Companhia da PM, capitão André Luiz Rezende, e a vereadora Nilma Aparecida Silva.
Após a entrega das chaves da viatura ao capitão Rezende, deputado e representantes dos poderes legislativo e executivo municipais se dirigiram ao Hospital Raymundo Campos para visitar as obras de reforma do local.