Segunda sessão da Câmara Mirim é nesta quarta-feira, 3 de setembro.
Nesta quarta-feira (3), os vereadores mirins de Ouro Branco se reúnem a partir das 19h30 para realizar a 2ª Sessão Ordinária do programa em 2025. Os jovens Ana Carolina Gonçalves Vieira, Arthur Philipe Nascimento Dantas, Davi Trindade Rangel, Isabel Tiemann dos Santos, Kaio Alexandre Silva, Kaleb Rosa Soares, Miguel Henrique da Silva, Miguel Luis Goldar, Sofia Batista Azevedo e Vinicius dos Santos Rodrigues ocuparão as cadeiras do Plenário do Legislativo para votar os primeiros projetos de lei e requerimentos destra legislatura:
✅ Projeto de Lei 001/2025 dispõe sobre fornecimento de uniforme escolar a alunos dos ensino fundamental
✅ Projeto de Lei 002/2025 Autoriza o Poder Executivo a institur o Rally Cultural nas escolas públicas municipais de Ouro Branco
✅ Requerimentos 001 a 004/2025
Também haverá pronunciamento dos vereadores mirins e popular.
A comunidade pode acompanhar a sessão presencialmente, no plenário da Casa Legislativa, ou por meio da transmissão ao vivo no YouTube e site da Câmara, e também pela TV Lafaiete.