Notícia

Executivo e Legislativo se reúnem com Capitão da Polícia Militar

Assessoria e Comunicação CMOB 10/08/2017

Na segunda feira (07), Executivo e Legislativo estiveram em Reunião com o Capitão da Polícia Militar, Juliano Brandão para debater o tema Segurança Pública em Ouro Branco, bem como medidas que visam melhorias nos números da violência e a transferência do Capitão para Lafaiete. De acordo com o capitão, houve uma redução de 10% no índice de  criminalidade em Ouro Branco, no primeiro semestre deste ano em comparação com o mesmo período em 2016.  

Diante dos assuntos tratados, Brandão comunicou que passará a atuar para o serviço de inteligência em Conselheiro Lafaiete e assim, o Tenente Resende assume o comando de Ouro Branco. O Executivo anunciou algumas ações de contribuição com a segurança no município, entre elas, o processo de reativação do Olho Vivo, que está em andamento.

A mesa diretora da Câmara Municipal, formada pelos vereadores Geraldo Pedro da Silva Presidente, Reinaldo Nolasco da Silva vice-presidente e Charles Silva Gomes Secretário, agradeceu ao Capitão pelo bom serviço prestado à segurança na cidade de Ouro Branco e deseja que tenha muito sucesso em sua nova função dentro do quadro da Polícia Militar de Minas Gerais.